O ensino fundamental é composto de nove anos, tem como proposta uma educação que contemple o desenvolvimento cognitivo, físico, afetivo, social, ético e estético, tendo em vista uma formação ampla.

Os conteúdos são cuidadosamente selecionados a fim de possibilitar o desenvolvimento dos alunos nas habilidades e competências básicas para o fortalecimento do saber humano, social e científico.

O Califórnia acredita que o aluno motivado sempre alcança melhores resultados. Para tanto o Ensino Fundamental caracteriza-se por desenvolver atividades que incentivem o estudo sistemático, o aprofundamento do conhecimento e uma programação que envolve atividades variadas: música, inglês, educação física, informática, entre outras.

dsc_3329
dsc_3323
dsc_2997
dsc_3300